23/09/2016 - 60a Solene

PRESTAR HOMENAGEM AO DOUTOR DAVID UIP,SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO DE SÃO PAULO,COM A OUTORGA DO COLAR DE HONRA AO MÉRITO LEGISLATIVO DO ESTADO DE SÃO PAULO
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 12/10/2016:

Resumo da Sessão
Presidência : FERNANDO CAPEZ
1 -  PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ
Abre a sessão. Anuncia a composição da Mesa. Informa que convocara a presente sessão solene com a finalidade de prestar "Homenagem ao Doutor David Uip, secretário de Saúde do Estado de São Paulo, com a outorga do Colar de Honra ao Mérito". Convida o público a ouvir, de pé, o "Hino Nacional Brasileiro". Nomeia as autoridades presentes. Lê mensagem enviada pelo governador Geraldo Alckmin. Anuncia exibição de vídeo com homenagem dos amigos e familiares ao doutor David Uip.
2 -  ITAMAR BORGES
Deputado estadual, saúda as autoridades presentes. Enaltece o trabalho do Dr. David Uip em prol da Saúde.
3 -  JOSÉ ROBERTO RODRIGUES DE OLIVEIRA
Coronel PM e secretário chefe da Casa Militar do Estado de São Paulo, discorre sobre sua relação profissional com o Dr. David Uip. Declara admiração pelo trabalho e pela carreira do homenageado.
4 -  PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ
Lê biografia do homenageado. Anuncia a entrega do Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo.
5 -  DAVID UIP
Secretário de Estado da Saúde de São Paulo, discorre sobre sua formação acadêmica e profissional. Destaca dedicação, na maior parte de sua carreira, à Saúde Pública. Agradece o governador Alckmin pela oportunidade em ser secretário da Saúde. Comenta diversas ações de sua gestão, listando números de investimentos e programas. Homenageia a Faculdade de Medicina do ABC, na qual fez graduação. Agradece a todos pela homenagem.
6 -  PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ
Discorre sobre a trajetória acadêmica e profissional de David Uip. Cita passagem bíblica, elogiando a pessoa do homenageado. Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp