17/06/2016 - 86ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 22/06/2016:

Resumo da Sessão
Presidência : JOOJI HATO / CORONEL TELHADA
Secretaria : CORONEL TELHADA

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  JOOJI HATO
Assume a Presidência e abre a sessão. Convoca sessões solenes, a serem realizadas: 19/08, às 19 horas, para "Comemorar os 105 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus", a requerimento do deputado Adilson Rossi; dia 12/08, às 10 horas, para "Homenagear os 40 anos de Fundação da Libra - Ligas das Mulheres Eleitoras do Brasil", por solicitação da deputada Clélia Gomes; dia 26/08, às 10 horas, para prestar "Homenagem ao Exército Brasileiro e ao seu Patrono, Marechal Luiz Alves de Lima e Silva, Duque de Caxias", por determinação do presidente Fernando Capez.
2 -  CORONEL TELHADA
Defende a separação, no estado de São Paulo, do Corpo de Bombeiros da Policia Militar. Afirma que a emancipação traria benefícios à corporação e à população.
3 -  PRESIDENTE JOOJI HATO
Saúda o município de São Manuel pelo seu aniversário.
4 -  CORONEL TELHADA
Assume a Presidência.
5 -   JOOJI HATO
Discorre sobre a violência urbana e o porte de armas. Comenta projetos, de sua autoria, que tratam da questão.
6 -  ANDRÉ SOARES
Anunciou a aquisição, pelo município de Mira Estrela, de veículo para beneficiar a área da saúde, através de emenda parlamentar de sua autoria. Afirma que estará em São Carlos para receber o título de cidadão.
7 -  ANDRÉ SOARES
Solicita o levantamento da sessão, por acordo de lideranças.
8 -   PRESIDENTE CORONEL TELHADA
Defere o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 20/06, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Lembra realização de sessão solene hoje, às 20 horas, para "Comemoração do Aniversário de 15 Anos da Cooperativa de Crédito Mútuo dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo - Cooperalesp". Levanta a sessão.
alesp