09/06/2000 - 17a Solene

HOMENAGEM À SOCIEDADE PESTALOZZI DE SÃO PAULO
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 22/07/2000:

Resumo da Sessão
Presidência : MILTON VIEIRA
1 -  MILTON VIEIRA
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades. Anuncia que a sessão foi convocada pela Presidência da Casa, atendendo solicitação do Deputado ora na Presidência com a finalidade de homenagear a Sociedade Pestalozzi de São Paulo pelos relevantes serviços que vem prestando na área educacional ao povo de São Paulo. Convida todos a ouvirem a execução do Hino Nacional Brasileiro.
2 -  EDNA MACEDO
Pela bancada do PTB, cumprimenta as autoridades. Discorre sobre o trabalho desenvolvido pela Sociedade Pestalozzi.
3 -  MARCIO ARAÚJO
Em nome da bancada do PL, saúda todos os presentes. Após referir-se à filosofia em que se apoiou o pedagogo suíço Johan Heinrich Pestalozzi, discorre sobre a Sociedade Pestalozzi, fundada pelo Dr. José Maria de Freitas, em 15.09.52 em São Paulo.
4 -  WAGNER SALUSTIANO
Cumprimenta as autoridades e ressalta a importância da Sociedade Pestalozzi de São Paulo para sua vida social e do País.
5 -  FARIA JÚNIOR
Cumprimenta as autoridades. Disserta sobre sua assistência às crianças da Sociedade Pestalozzi.
6 -  VANDERVAL DE JESUS
Parabeniza o Deputado Milton Vieira pela resolução de homenagear a Sociedade Pestalozzi. Cumprimenta todas as autoridades presentes. Homenageia a Sociedade Pestalozzi pelos seus 48 anos de serviços prestados à sociedade.
7 -  Presidente MILTON VIEIRA
Anuncia um número musical. Convida o Bispo Vanderval de Jesus para entregar a placa à Pastora Marilene Silva e Silva.
8 -  MARILENE SILVA E SILVA
Cumprimenta as autoridades. Ressalta a dedicação e a vontade necessárias para trabalhar na Sociedade Pestalozzi, sublinhando que é um trabalho de equipe.
9 -  Presidente MILTON VIEIRA
Convida o Bispo Atílio para entregar placas para as Sras. Ágatha D'Ângelo e Nazareth Castaldi de Sampaio. Convida sua esposa Rosângela para entregar à Deputada Edna Macedo um buquê de flores. Anuncia um número musical.
10 -   Presidente MILTON VIEIRA
Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp