21/10/2015 - 64ª Sessão Extraordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 28/10/2015:

Resumo da Sessão
Presidência : FERNANDO CAPEZ

ORDEM DO DIA
1 -  PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ
Abre a sessão. Coloca em discussão o PL 751/06.
2 -  BETH SAHÃO
Solicita a suspensão da sessão por dois minutos, por acordo de lideranças.
3 -  PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ
Defere o pedido e suspende a sessão às 19h08min, reabrindo-a às 19h09min. Encerra a discussão, coloca em votação e declara aprovado o PL 751/06.
4 -  BETH SAHÃO
Para comunicação, presta homenagem à ex-deputada Maria Lúcia Prandi, falecida recentemente. Comemora a aprovação do PL 751/06, de autoria da ex-parlamentar.
5 -  PAULO CORREA JR
Para comunicação, parabeniza a iniciativa de deliberação da matéria em tela. Tece elogios ao histórico profissional de Maria Lúcia Prandi. Ressalta o legado deixado na política pela ex-deputada.
6 -  CAIO FRANÇA
Para comunicação, elogia a aprovação do projeto de lei da ex-deputada Maria Lúcia Prandi, a quem enaltece.
7 -  BARROS MUNHOZ
Para comunicação, agradece a aprovação do projeto de lei de autoria da ex-deputada Maria Lúcia Prandi, a quem tece elogios. Manifesta pesar pelo seu falecimento.
8 -  JOSÉ ZICO PRADO
Para comunicação, recorda sua convivência com Maria Lúcia Prandi. Demonstra admiração pela ex-deputada.
9 -  TEONILIO BARBA
Para comunicação, lembra-se saudosamente de Maria Lúcia Prandi. Destaca o papel da ex-deputada na luta pela participação da mulher na política do País. Lembra a Campanha do Laço Branco, que tem por objetivo sensibilizar os homens no engajamento pelo fim da violência contra a mulher.
10 -  PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ
Presta homenagem em memória à ex-deputada Maria Lúcia Prandi. Destaca a importância do projeto de lei de autoria da ex-parlamentar. Encerra a discussão, coloca em votação e declara aprovado o PL 1432/14.
11 -  DAVI ZAIA
Para comunicação, agradece a seus pares pela aprovação do projeto de lei de sua autoria. Acrescenta que a medida deve trazer maiores garantias e vantagens aos servidores do Estado em relação às cooperativas de crédito. Lamenta a morte da ex-deputada Maria Lúcia Prandi.
12 -  BARROS MUNHOZ
Para comunicação, destaca a importância da aprovação da matéria para o fortalecimento do setor de cooperativismo de crédito.
13 -  TEONILIO BARBA
Para comunicação, incentiva o modelo de cooperativismo de crédito no Estado. Considera que o sistema traz benefícios aos associados. Cita plano do governo Lula de conteúdo similar.
14 -  CORONEL TELHADA
Para comunicação, parabeniza o deputado Davi Zaia pela aprovação do PL 1432/14.
15 -  PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ
Encerra a sessão.
alesp