11/05/2015 - 5a Solene

COMEMORAÇÃO DO DIA DO POLICIAL MILITAR FEMININO
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 15/05/2015:

Resumo da Sessão
Presidência : FERNANDO CAPEZ
1 -  PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ
Abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que convocara a presente sessão solene, com a finalidade de "Comemorar o Dia do Policial Militar Feminino". Convida o público a ouvir, de pé, o "Hino Nacional Brasileiro".
2 -  CORONEL CAMILO
Deputado estadual, saúda as policiais militares do estado de São Paulo. Discorre sobre alterações de legislação em favor da carreira.
3 -  DELEGADO OLIM
Deputado estadual, parabeniza as policiais militares do estado de São Paulo. Defende melhores condições de trabalho para a carreira.
4 -  PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ
Lê síntese histórica da carreira do policial militar feminino. Anuncia a exibição do filme "Policial Feminino". Presta homenagem às policiais militares que se destacaram no cumprimento do dever, com a entrega de placas de reconhecimento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Lê histórico de cada uma das homenageadas. Faz a entrega de flores a três policiais femininos, representando os demais. Lê relato da situação dos 25 anos para a aposentadoria dos policiais femininos. Anuncia a execução de número musical da canção "Faz um Milagre em Mim". Presta homenagem, através de entrega de placa comemorativa, ao comandante geral da Policia Militar, coronel PM Ricardo Gambaroni.
5 -  RICARDO GAMBARONI
Comandante-Geral da Policia Militar, saúda o presidente Fernando Capez pela homenagem. Comenta a importância da carreira do policial militar feminino da PM de São Paulo. Discorre sobre o trabalho da Polícia Militar como um todo. Faz agradecimento gerais.
6 -  PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ
Anuncia a execução do Hino da Polícia Militar. Enaltece o trabalho do policial militar feminino. Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp