13/08/2014 - 102ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 20/08/2014:

Resumo da Sessão
Presidência : SAMUEL MOREIRA
Secretaria : OLÍMPIO GOMES

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  PRESIDENTE SAMUEL MOREIRA
Abre a sessão. Anuncia a visita de alunos da E.E. Professora Rita Ferraz Caselli, da cidade de Santa Cruz da Esperança-SP, acompanhados pelos professores Alexandre José Silva e Wanda Ely de Brito.
2 -  BARROS MUNHOZ
Para comunicação, solidariza-se à família do candidato à Presidência Eduardo Campos, morto em acidente aéreo. Enaltece sua história política. Considera precoce a sua morte.
3 -  ED THOMAS
Para comunicação, expressa pesar pela perda de Eduardo Campos, em nome da bancada do PSB. Elogia a carreira política do falecido. Destaca seu envolvimento humano como político.
4 -  ESTEVAM GALVÃO
Para comunicação, lamenta a morte do político Eduardo Campos. Manifesta admiração por sua competência profissional.
5 -  ITAMAR BORGES
Para comunicação, registra votos de solidariedade à família de Eduardo Campos. Enaltece a trajetória de sua vida pessoal e política.
6 -  ANTONIO MENTOR
Para comunicação, manifesta tristeza pelo acidente ocorrido com Eduardo Campos. Considera ser uma perda inestimável para a política brasileira. Lê nota oficial da bancada do PT sobre o falecimento do político.
7 -  WELSON GASPARINI
Para comunicação, transmite sentimento de pesar pela morte do ex-governador de Pernambuco. Ressalta a importância do legado deixado pelo político. Saúda os visitantes de Santa Cruz da Esperança, presentes nas galerias.
8 -  OLÍMPIO GOMES
Para comunicação, lamenta o acidente ocorrido com o político Eduardo Campos. Considera ser uma grande perda para a política brasileira.
9 -  ORLANDO BOLÇONE
Para comunicação, registra seu lamento pela morte do candidato do PSB à Presidência da República. Enaltece sua carreira política. Destaca seu caráter de conciliação e humildade.
10 -  JOÃO PAULO RILLO
Para comunicação, considera ser uma tragédia a morte de Eduardo Campos. Lê nota da bancada do PT e da Presidente Dilma Rousseff sobre o acontecido.
11 -  PRESIDENTE SAMUEL MOREIRA
Manifesta sentimento de luto pela morte de Eduardo Campos, em nome da Assembleia Legislativa. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 14/08, à hora regimental, com Ordem do Dia. Levanta a sessão.
alesp