06/06/2014 - 27a Solene

Homenagem à Hospitalar, feira internacional e acontecimento anual dedicado à integração comercial do setor hospitalar, possibilitando a todos o acesso às principais inovações tecnológicas no âmbito da América do Sul, na pessoa da Doutora Waleska Santos, fundadora e presidente da feira.
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 25/06/2014:

Resumo da Sessão
Presidência : SARAH MUNHOZ
1 -  SARAH MUNHOZ
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que Presidência Efetiva convocara a presente sessão solene, a requerimento da Sra. Deputada Sarah Munhoz, na direção dos trabalhos, com a finalidade de "Homenagear a Hospitalar, Feira Internacional e Acontecimento Anual Dedicado à Integração Comercial do Setor Hospitalar, Possibilitando a Todos o Acesso às Principais Inovações Tecnológicas no Âmbito da América do Sul, na Pessoa da Doutora Waleska Santos, Fundadora e Presidente da Feira". Convida o público a ouvir, de pé, o "Hino Nacional Brasileiro". Anuncia a apresentação de vídeo gravado pelo Sr. André Médici, economista sênior de Saúde do Banco Mundial em Washington, homenageando a Dra. Waleska Santos. Anuncia a entrega de flores pelos colaboradores do Grupo Couro Moda/Hospitalar, representada nesta sessão pela responsável pelos recursos humanos da empresa, Sra. Solange, à Dra. Waleska Santos, e simultaneamente, a apresentação da música "Overjoyed", executada pelo cantor Paulo Cremona.
2 -  ORLANDO SILVA
Presidente Estadual do PCdoB, saúda os visitantes. Enaltece a atuação da deputada Sarah Munhoz. Faz coro à homenagem prestada à Dra. Waleska Santos.
3 -  LUIZA WATANABE DAL BEN
Presidente do Grupo Dal Ben Home Care, diretora da Fehoesp e do Sindhosp, cumprimenta as autoridades e demais presentes no plenário. Ressalta o entusiasmo da Dra. Waleska Santos no empenho pela valorização da Saúde.
4 -  VALDESIR GALVAN
Administrador Hospitalar e presidente da Federação Brasileira de Administradores de Hospitalares, parabeniza a deputada Sarah Munhoz pela iniciativa na proposição da presente sessão solene. Comunica que a Feira Hospitalar conta com cerca de 1.200 expositores, de cerca de 60 países, além de dez mil congressistas. Acrescenta que, aproximadamente, 90 mil pessoas visitam o evento anualmente.
5 -  JOÃO LADISLAU ROSA
Presidente do Conselho Regional de Medicina, discorre acerca da importância do papel da Feira Hospitalar na apresentação de novas tecnologias.
6 -  MESTRE DE CERIMÔNIAS LUCIANA
Anuncia a execução da música "Porto Solidão", pelo cantor Paulo Cremona. Anuncia a apresentação de vídeo de Alexandre Padilha.
7 -  WALESKA SANTOS
Fundadora e presidente da feira Hospitalar, faz agradecimentos aos responsáveis pela homenagem. Destaca a importância da contribuição da Feira/Fórum Hospitalar para o setor da Saúde. Ressalta a exuberância da Capital paulista. Lembra sua cidade natal, Pelotas. Orgulha-se por sempre ter estudado em escolas públicas. Credita a homenagem a seus pais e à educação que recebera quando criança. Aduz que o incentivo ao estudo e à capacitação é uma ferramenta de ascensão social. Diz estimular o relacionamento entre os profissionais da área, a fim de fomentar o desenvolvimento setorial. Agradece à mãe, ao marido, aos filhos, aos colaboradores, aos expositores, a entidades de classe e à deputada Sarah Munhoz.
8 -  LINAMARA RIZZO BATTISTELLA
Secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiência, saúda a deputada Sarah Munhoz pela iniciativa. Transmite mensagem do governador Geraldo Alckmin em apreço à solenidade. Considera que o desenvolvimento da Saúde favorece a humanização e a ética no atendimento às pessoas. Tece comentários sobre o desenvolvimento tecnológico do setor. Informa que a área é responsável por cerca de 10% do PIB nacional. Reitera que a Saúde é direito fundamental, um dos pilares dos direitos humanos. Parabeniza a Dra. Waleska Santos.
9 -  PRESIDENTE SARAH MUNHOZ
Agradece aos seus assessores. Reconhece a importância da Feira Hospitalar no cenário da tecnologia em prol da Saúde. Presta homenagem, com entrega de placa, ao presidente do Grupo Couro Moda/Hospitalar, Sr. Francisco Santos.
10 -  FRANCISCO SANTOS
Presidente do Grupo Couro Moda/Hospitalar, enaltece a atuação da Dra. Waleska Santos na área da Saúde.
11 -  PRESIDENTE SARAH MUNHOZ
Lê biografia do Sr.Francisco Santos. Tece comentários sobre a relevância da Feira Hospitalar no cenário da ciência, tecnologia, lazer, empreendedorismo e inovação. Presta homenagem, com entrega de placa, à Dra. Waleska Santos.
12 -  WALESKA SANTOS
Fundadora e presidente da feira Hospitalar, demonstra gratidão pela homenagem. Comenta o desenvolvimento da Feira Hospitalar. Lê o texto da placa recebida.
13 -  PRESIDENTE SARAH MUNHOZ
Anuncia a execução da canção "Isto aqui o que é", pelo cantor Paulo Cremona. Faz entrega de colar à Dra. Waleska Santos.
14 -  ORLANDO MORANDO
Deputado estadual, saúda a secretária Linamara Rizzo Battistella. Cita fala do músico Tom Jobim sobre a necessidade de se homenagear alguém em vida.
15 -  PRESIDENTE SARAH MUNHOZ
Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp