28/03/2014 - 36ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 08/04/2014:

Resumo da Sessão
Presidência : LUIZ CLAUDIO MARCOLINO / JOOJI HATO
Secretaria : LUIZ CLAUDIO MARCOLINO

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  JOOJI HATO
Assume a Presidência e abre a sessão. Parabeniza as cidades de Dobrada, Embu-Guaçu, Guzolândia, Juquitiba, Queiroz e Uchôa.
2 -  RAMALHO DA CONSTRUÇÃO
Cita encontro de famílias de trabalhadores da construção civil, promovido pelo Sinduscon, a ser realizado dia 29 de março, em Osasco. Discorre sobre caso de operários resgatados de trabalho supostamente escravo, em São Paulo. Pede que as autoridades responsáveis apurem o caso.
3 -  PRESIDENTE JOOJI HATO
Anuncia a visita de trabalhadores do setor da construção civil de São Paulo, a convite do deputado Ramalho da Construção.
4 -  OLÍMPIO GOMES
Critica o governo estadual por não enviar para apreciação desta Casa, proposição que trata de aumento dos salários dos policias militares. Considera que o governador Geraldo Alckmin tem feito uma gestão insatisfatória na área da Segurança Pública.
5 -   LUIZ CLAUDIO MARCOLINO
Avalia negativamente a atuação do governo estadual na área Segurança Pública. Discorre sobre realizações do Prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, no setor de mobilidade urbana. Exibe fotografias sobre o assunto.
6 -  LUIZ CLAUDIO MARCOLINO
Assume a Presidência.
7 -  JOOJI HATO
Cita sobre casos de violência urbana. Discorre sobre a crise dos reservatórios do Sistema Cantareira. Comenta o sistema ferroviário do Brasil. Pede aos usuários que economizem água potável.
8 -  JOOJI HATO
Solicita o levantamento da sessão, por acordo de Lideranças.
9 -  PRESIDENTE LUIZ CLAUDIO MARCOLINO
Defere o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 31/03, à hora regimental, sem ordem do dia. Lembra a realização de sessão solene, hoje, às 20 horas, com a finalidade de "Comemorar o Dia do Demolay". Levanta a sessão.
alesp