22/11/2013 - 70a Solene

HOMENAGEM AO CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA-ESCOLA - CIEE
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 20/12/2013:

Resumo da Sessão
Presidência : EDSON FERRARINI
1 -  EDSON FERRARINI
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que a Presidência Efetiva convocara a presente sessão solene, a requerimento do deputado Edson Ferrarini, na direção dos trabalhos, com a finalidade de prestar "Homenagear o Centro de Integração Empresa-Escola - Ciee". Convida o público a ouvir, de pé, o "Hino Nacional Brasileiro". Saúda os presentes. Ressalta a importância do trabalho realizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola. Anuncia a exibição de vídeo institucional do CIEE e informa que esta sessão deverá ser transmitida pela TV Assembleia em data oportuna.
2 -  RUY MARTINS ALTENFELDER SILVA
Presidente do Conselho de Administração do CIEE, elogia o deputado Edson Ferrarini pela iniciativa desta homenagem. Informa que o CIEE é uma instituição filantrópica de caráter educacional. Cita os projetos sociais desenvolvidos pela entidade com o objetivo de inserir profissionalmente os jovens. Menciona as afinidades do trabalho realizado pelo deputado Edson Ferrarini com o CIEE. Comunica que o Centro de Integração Empresa-Escola realiza cursinhos pré-vestibular comunitários. Destaca que o CIEE não recebe recursos públicos.
3 -  PRESIDENTE EDSON FERRARINI
Enaltece o trabalho realizado pelo doutor Ruy Martins Altenfelder Silva, presidente do Conselho de Administração do CIEE pela formação profissional dos jovens brasileiros. Combate o uso de drogas. Lista os membros do conselho do CIEE.
4 -  LUIZ GONZAGA BERTELLI
Presidente executivo do CIEE, saúda os presentes. Informa que o CIEE faz parte da Campanha Nacional Antidrogas. Comunica a parceria com Maurício de Sousa na criação de cartilhas informativas. Lista diversas iniciativas da entidade visando à conscientização da juventude contra o uso de drogas. Enaltece o trabalho do deputado Edson Ferrarini na prevenção e esclarecimento sobre os malefícios das drogas.
5 -  PRESIDENTE EDSON FERRARINI
Distribui cartilhas contra o uso de drogas. Enaltece o trabalho realizado pelo CIEE. Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp