02/09/2013 - 47a Solene

COMEMORAÇÃO DO 5º ANIVERSÁRIO DA FATEJ - FACULDADE DE TECNOLOGIA JARDIM
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 19/09/2013:

Resumo da Sessão
1 -  JOSÉ BITTENCOURT
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que Presidência Efetiva convocara a presente sessão solene, a requerimento do deputado José Bittencourt, na direção dos trabalhos, com a finalidade de "Comemorar o 5º Aniversário da Fatej - Faculdade de Tecnologia Jardim". Convida o público a ouvir, de pé, o "Hino Nacional Brasileiro". Dá conhecimento de mensagens alusivas ao evento, encaminhadas por autoridades.
2 -  MARCELO GOMES
Representante do corpo docente da Fatej, destaca os objetivos da Fatej na área educacional. Agradece a todos pela homenagem.
3 -  ADRIANO GIOVANINNI
Coordenador do Curso de Gestão e Segurança da Fatej, discorre sobre a importância do trabalho coletivo em prol da sociedade. Agradece ao corpo docente e discente da Fatej pela presença no evento. Destaca seu orgulho em participar do trabalho da instituição.
4 -  PRISCILLA MILENA SIMONATO DE MIGUELI
Coordenadora do Curso de Gestão Pública da Fatej, comenta a importância sobre o curso de gestão pública da Fatej para a região do ABC. Destaca seu orgulho em participar da história da instituição desde o início.
5 -  PRESIDENTE JOSÉ BITTENCOURT
Faz considerações sobre a importância do Direito Previdenciário.
6 -  ROSICLEIDE GARCIA
Doutoranda em Educação, discorre sobre a importância do conhecimento científico. Destaca os cursos tecnológicos oferecidos pela Fatej. Reflete sobre o papel de uma instituição de ensino na sociedade.
7 -  VALDINEI GARCIA
Professor Doutor, agradece ao deputado José Bittencourt pela iniciativa da homenagem. Afirma que a Educação brasileira necessita de um incremento na qualidade. Discorre sobre a fundação da Fatej. Comenta a importância do professor para a sociedade.
8 -  LUIS FERNANDO DEL VALLE
Cônsul Honorário do Chile, afirma que a educação é a base da sociedade. Discorre sobre o desejo na nação chilena em participar mais da sociedade brasileira. Parabeniza a Fatej pela comemoração.
9 -  PRESIDENTE JOSÉ BITTENCOURT
Comenta sua relação com a Fatej. Discorre sobre o papel da instituição na sociedade. Parabeniza reitora da Fatej pelo seu trabalho.
10 -  ARLEIDE BRAGA
Reitora da Fatej, discorre sobre seu trabalho na direção da Fatej. Comenta sua carreira acadêmica. Agradece a todos os colaboradores da instituição. Destaca a importância da educação para o ser humano.
11 -  PRESIDENTE JOSÉ BITTENCOURT
Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp