17/05/2013 - 22a Solene

HOMENAGEM À "ACADEMIA DE POLÍCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO".
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 11/06/2013:

Resumo da Sessão
Presidência : FERNANDO CAPEZ
1 -  FERNANDO CAPEZ
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que a Presidência efetiva convocara a presente sessão solene, a requerimento do deputado Fernando Capez, na direção dos trabalhos, para prestar "Homenagem à Academia de Polícia do Estado de São Paulo". Convida o público a ouvir, de pé, o "Hino Nacional Brasileiro". Faz leitura do texto sobre a história da Academia de Polícia Civil de São Paulo. Dá conhecimento da biografia e presta homenagem, com a entrega de placa, ao Diretor Academia de Polícia Civil, Doutor Mário Leite de Barros Filho.
2 -  MÁRIO LEITE DE BARROS FILHO
Diretor da Academia de Polícia Civil, saúda as autoridades presentes e o deputado Fernando Capez, pela iniciativa desta homenagem. Discorre sobre a história e importância da Academia da Polícia Civil de São Paulo. Descreve as instalações e a capacidade didática da instituição. Agradece a todos os presentes pela participação na solenidade.
3 -  Presidente FERNANDO CAPEZ
Anuncia homenagem, com entrega de diploma comemorativo, ao Dr. Antônio Carlos Vieira dos Santos, delegado de Polícia e, desde 1975, professor da Academia de Polícia; à Sra. Edna Lima, Chefe de Seção I, funcionária de cargo administrativo em exercício na Academia de Polícia, desde 1976; e ao Sr. Aparecido Silva Santos, investigador de Polícia, em exercício na Academia de Polícia desde 1982. Anuncia a apresentação de vídeo institucional da Academia da Polícia Civil de São Paulo.
4 -  LUIZ MAURÍCIO SOUZA BLAZECK
Delegado-Geral de Polícia Civil do Estado de São Paulo, saúda as autoridades e a todos os presentes. Declara ser este um momento de júbilo para a Academia de Polícia Civil de São Paulo. Discorre sobre as atividades da instituição e sobre sua importância para a sociedade. Deseja boa sorte aos novos formandos.
5 -  Presidente FERNANDO CAPEZ
Convida para seminário, nesta Assembléia, em 14/06, sobre o tráfico de seres humanos. Discorre sobre projeto de lei complementar, de sua autoria, que trata da incorporação anual de vencimentos na função de professor da Academia de Polícia Civil. Anuncia a apresentação do "Hino da Polícia Civil do Estado de São Paulo". Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp