22/10/2012 - 70a Solene

"COMEMORAÇÃO DOS 60 ANOS DO INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA DO SERVIDOR PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 07/11/2012:

Resumo da Sessão
Presidência : OLÍMPIO GOMES
1 -  OLÍMPIO GOMES
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que o Presidente Barros Munhoz convocara a presente sessão solene, a requerimento do Deputado Olímpio Gomes, na direção dos trabalhos, para "Comemorar os 60 anos do Instituto de Assistência Médica do Servidor Público do Estado de São Paulo". Convida o público para, de pé, ouvir o "Hino Nacional Brasileiro". Tece comentários acerca da criação do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público do Estado de São Paulo. Dá conhecimento dos serviços prestados pelo Hospital. Destaca a qualidade do trabalho prestado pela Instituição. Comenta as dificuldades enfrentadas pelo Hospital.
2 -  ITAMAR BORGES
Deputado Estadual, cumprimenta os presentes. Relata ajuda prestada ao Iamspe quando prefeito de Santa Fé do Sul. Destaca a modernização do Hospital.
3 -  ROBERTO DANTAS QUEIROZ
Diretor do Hospital do Servidor Público do Estado, demonstra satisfação por participar da administração do Iamspe. Faz agradecimentos gerais.
4 -  SYLVIO MICHELLI
Presidente da Comissão Consultiva Mista do Iamspe, afirma que deve lançar livro em comemoração aos 60 anos do Iamspe. Fala sobre a criação do Instituto. Destaca o caráter público do Hospital. Pede por maiores investimentos do Executivo Estadual ao Iamspe.
5 -  Presidente OLÍMPIO GOMES
Anuncia homenagem, com entrega de placa e diploma, ao Senhor Latif Abrão Júnior, Superintendente do Iamspe.
6 -  LATIF ABRÃO JÚNIOR
Superintendente do Iamspe, cumprimenta os presentes. Tece comentários acerca do modo como é gerida a verba destinada ao Iamspe. Agradece o Deputado Olímpio Gomes pela homenagem recebida.
7 -  Presidente OLÍMPIO GOMES
Informa que esta sessão solene será transmitida pela TV Assembleia em data oportuna. Pede o apoio da população a projeto de iniciativa popular que visa a tornar hediondos os crimes praticados contra agentes da lei. Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp