14/09/2012 - 60a Solene

HOMENAGEM À "FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA E ESTUDO NA ÁREA DA SAÚDE (FAPES), NA PESSOA DO DR. EFRAIN OLSZEWER"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 26/09/2012:

Resumo da Sessão
Presidência : FERNANDO CAPEZ
1 -  FERNANDO CAPEZ
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Dá conhecimento de que a presente solenidade seria transmitida pela TV Assembleia em data oportuna. Informa que o Senhor Presidente Barros Munhoz convocou a presente sessão solene, a requerimento do Senhor Deputado Fernando Capez, na direção dos trabalhos, com a finalidade de "Prestar Homenagem à Fundação de Apoio à Pesquisa e Estudo na Área da Saúde (Fapes), na pessoa do Dr. Efrain Olszewer". Convida o público para, de pé, ouvir o "Hino Nacional Brasileiro". Anuncia apresentação da Escola de Música do Estado de São Paulo Tom Jobim. Destaca a importância de Maria Pia Finocchio para o balé clássico no País. Ressalta o trabalho realizado pela Fundação de Apoio à Pesquisa e Estudo na Área da Saúde, Fapes. Faz breve histórico profissional do Senhor Efrain Olszewer.
2 -  EFRAIN OLSZEWER
Diretor Científico da Fapes, recorda sua chegada ao Brasil e as dificuldades enfrentadas durante o período. Informa haver se naturalizado brasileiro. Faz agradecimentos gerais. Cita Schopenhauer e autor anônimo.
3 -  Presidente FERNANDO CAPEZ
Dá conhecimento de mensagens alusivas ao evento. Presta homenagem, com entrega de placa, ao Doutor Efrain Olszewer. Anuncia apresentação de dança do casal Nilza e Pablito; da Companhia Estável de Dança de Piracicaba. Fala sobre as conquistas do Doutor Efrain Olszewer. Cita Winston Churchill. Narra fábulas acerca da superação. Faz agradecimentos gerais. Convida os presentes para coquetel no salão dos espelhos. Encerra a sessão.
alesp