10/09/2012 - 57a Solene

COMEMORAÇÃO DO "SEPTUAGÉSIMO ANIVERSÁRIO DA IGREJA BATISTA DE PERDIZES"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 21/09/2012:

Resumo da Sessão
Presidência : CARLOS BEZERRA JR.
1 -  CARLOS BEZERRA JR.
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que o Presidente Barros Munhoz convocou a presente sessão solene para "Comemorar o Septuagésimo Aniversário da Igreja Batista de Perdizes". Convida o público para, de pé, ouvir o "Hino Nacional Brasileiro". Dá conhecimento de mensagens alusivas ao evento, enviadas por autoridades. Anuncia leitura bíblica e oração pelo Pastor Tarsílio Moreira.
2 -  JORGE PINHEIRO
Mestre de Cerimônias, anuncia apresentação musical sob a direção de Edinir Carrasco e Alexandre Maganni.
3 -  JOSÉ JANUÁRIO DA SILVA FILHO
Pastor, faz leitura bíblica. Destaca trabalhos sociais realizados pela sua igreja. Faz reflexão religiosa.
4 -  JORGE PINHEIRO
Mestre de Cerimônias, anuncia a exibição de vídeo sobre a história e ação missionária e social da Igreja Batista em Perdizes.
5 -  ELIZEU MACEDO
1º vice-presidente da Igreja Batista de Perdizes, anuncia homenagem, com entrega de placa e bíblia, aos irmãos Antonio Ezaledo, Rute Cartolano e Neuza Alegrini, além de bíblia comemorativa ao Deputado Carlos Bezerra Jr.
6 -  GENIVALDO ANDRADE
Presidente da Convenção Batista do Estado de São Paulo, dá conhecimento da chegada dos primeiros adeptos da Igreja Batista ao Brasil. Destaca a união dessas igrejas. Entrega placa comemorativa ao Pastor José Januário da Silva Filho.
7 -  JORGE PINHEIRO
Mestre de Cerimônias, anuncia apresentação musical do Trio IBP.
8 -  Presidente CARLOS BEZERRA JR.
Destaca as autoridades presentes. Reflete acerca das funções dos parlamentares desta Casa. Afirma sua admiração pelos princípios da Igreja Batista. Destaca a interpretação do evangelho realizada por seus adeptos. Menciona a importância do Colégio Batista, no qual afirmou haver estudado. Faz agradecimentos gerais. Informa que a presente solenidade será transmitida pela TV Assembleia em data oportuna. Encerra a sessão.
alesp