29/08/2012 - 110ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 06/09/2012:

Resumo da Sessão
Presidência : OLÍMPIO GOMES / JOOJI HATO

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  JOOJI HATO
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  OLÍMPIO GOMES
Faz comentários acerca da reunião, ocorrida hoje, nesta Casa, em que se discutiu a proposta de nível universitário de escrivães e investigadores de Polícia. Lamenta o posicionamento do Governo Estadual quanto ao assunto. Lembra que dia 30/09 é a data limite para o envio, pelo Executivo, da proposta orçamentária ao Legislativo.
3 -  OLÍMPIO GOMES
Assume a Presidência.
4 -  JOOJI HATO
Lamenta o não cumprimento da lei, de sua autoria, que regulamenta a utilização dos pisos drenantes na cidade de São Paulo. Elenca as doenças causadas pela água de enchentes. Discorre sobre os efeitos da baixa umidade do ar para a saúde. Faz paralelo entre as ações humanas e as consequências climáticas. Cita casos de violência. Pede por segurança preventiva.
5 -  JOOJI HATO
Assume a Presidência.
6 -  OLÍMPIO GOMES
Critica a "Operação Delegada", convênio entre a Prefeitura da Capital e o Estado de São Paulo que oficializou o "bico" da Polícia Militar. Cita contrariedades em relação a essa atividade. Combate a má utilização de recursos públicos em segurança.
7 -  OLÍMPIO GOMES
Requer o levantamento da sessão, com anuência das lideranças.
8 -  JOOJI HATO
Defere o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 30/08, à hora regimental, com ordem do dia. Levanta a sessão.
alesp