10/08/2012 - 44a Solene

COMEMORAÇÃO DO "35º ANIVERSÁRIO DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 23/08/2012:

Resumo da Sessão
Presidência : MILTON VIEIRA
1 -  MILTON VIEIRA
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que o Presidente Barros Munhoz convocara a presente sessão solene, a requerimento do Deputado Milton Vieira, na direção dos trabalhos, para "Comemorar o 35º aniversário da Igreja Universal do Reino de Deus". Convida o público para, de pé, ouvir o "Hino Nacional Brasileiro". Informa que esta solenidade seria transmitida, em data oportuna, pela TV Assembleia.
2 -  SEBASTIÃO SANTOS
Deputado Estadual, saúda as autoridades e demais presentes. Lembra que sua relação com a Igreja Universal tem mais de 25 anos. Enaltece o trabalho social e religioso da instituição. Agradece ao Bispo Edir Macedo e sua esposa.
3 -  Presidente MILTON VIEIRA
Anuncia apresentação musical da cantora Soraia Moraes. Exibe vídeo institucional e fotos da Igreja Universal do Reino de Deus.
4 -  MANOEL FRANCISCO
Bispo, descreve sua relação de mais de 35 anos com a Igreja Universal. Relata o trabalho de assistência que a instituição faz junto a pessoas sem esperança de vida. Agradece a todos os presentes.
5 -  Presidente MILTON VIEIRA
Anuncia apresentação musical da banda Gerd.
6 -  ATÍLIO FRANCISCO
Vereador à Câmara Municipal de São Paulo, faz oração. Relata mudanças em sua vida quando entrou em contato com a Igreja Universal, em 1982. Destaca o papel do Bispo Edir Macedo na fundação da instituição. Comenta o papel da Igreja Universal na ajuda a pessoas necessitadas. Agradece a todos.
7 -  Presidente MILTON VIEIRA
Anuncia apresentação musical da banda Gerd.
8 -  ROSMARY CORREA
Delegada, representando o Governador Geraldo Alckmin. Cumprimenta as autoridades e demais presentes. Traz mensagem do Governador pela solenidade. Relata o trabalho de ação social da instituição em unidades da antiga Febem. Parabeniza a Igreja pelos 35 anos.
9 -  Presidente MILTON VIEIRA
Anuncia apresentação musical da cantora Soraia Moraes. Presta homenagem à Igreja Universal do Reino de Deus, na pessoa do Bispo Sidnei Costa.
10 -  SIDNEI COSTA
Bispo, agradece a homenagem recebida. Relata o início de sua relação com a Igreja Universal há 30 anos. Destaca sua gratidão à instituição em função das mudanças que ocorreram em sua vida. Faz oração.
11 -  Presidente MILTON VIEIRA
Anuncia a apresentação musical da banda Gerd e do músico Obreiro Wagner Itiuba. Agradece à sua família e à Igreja Universal pelas transformações ocorridas em sua vida. Reflete acerca de sua carreira política nesta Casa a serviço de Deus. Destaca o trabalho de evangelização da Igreja Universal na sociedade. Cita parábola e agradece a todos os presentes. Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp