02/03/2012 - 3a Solene

"HOMENAGEM À FORÇA JOVEM DE SÃO PAULO"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 20/03/2012:

Resumo da Sessão
Presidência : SEBASTIÃO SANTOS / GILMACI SANTOS
1 -  GILMACI SANTOS
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que o Presidente Barros Munhoz convocara a presente sessão solene, a pedido do Deputado Gilmaci Santos, ora na condução dos trabalhos, para "Homenagear a Força Jovem de São Paulo". Convida o público a ouvir, de pé, ouvir o "Hino Nacional Brasileiro". Anuncia a exibição de vídeo institucional sobre a Força Jovem Brasileira.
2 -  FERNANDO CAPEZ
Deputado Estadual, destaca as realizações obtidas pela Força Jovem do Estado de São Paulo. Enaltece a importância das sessões solenes realizadas por esta Casa. Fala sobre o trabalho realizado pelo Deputado Federal Antonio Bulhões. Relata participação em posse do Senador Marcelo Crivella como Ministro da Pesca e Agricultura.
3 -  MILTON VIEIRA
Deputado Estadual, saúda os presentes. Comenta a posse do Senador Marcelo Crivella como Ministro da Pesca e Agricultura. Fala sobre as dificuldades para a organização deste evento. Relata sua participação em grupos semelhantes ao Força Jovem.
4 -  SEBASTIÃO SANTOS
Deputado Estadual, saúda os presentes. Fala sobre o trabalho realizado pela Força Jovem de São Paulo. Destaca a ajuda prestada pelo grupo a vítimas de tragédias naturais.
5 -  JOÃO BARBOSA
Ex-Deputado Estadual, recorda sua participação em grupo semelhante ao Força Jovem. Destaca o trabalho realizado pela organização. Lamenta o número de jovens mortos em decorrência do uso de drogas.
6 -  SOUZA SANTOS
Vereador pelo município de São Paulo, demonstra orgulho por pertencer a Igreja Universal do Reino de Deus. Relata sua origem humilde. Parabeniza o trabalho realizado pelo pastor Jean Madeira, Presidente da Força Jovem no Estado de São Paulo.
7 -  Presidente GILMACI SANTOS
Anuncia apresentação musical da Jovem Lays.
8 -  VINICIUS CARVALHO
Presidente do PRB no Estado de São Paulo, destaca o trabalho realizado pela Igreja Universal do Reino de Deus por meio da Força Jovem. Fala sobre a importância da juventude para o futuro do País. Parabeniza o Deputado Gilmaci Santos pela solenidade.
9 -  AILSON
Pastor, faz agradecimentos gerais.
10 -  ANTONIO BULHÕES
Deputado Federal, fala sobre as origens da Força Jovem. Destaca os trabalhos extra-igreja realizados pelo grupo. Cita trecho de pronunciamento do atual Ministro da Pesca e da Agricultura, Marcelo Crivella.
11 -  Presidente GILMACI SANTOS
Lê a íntegra de moção de aplauso a ser entregue a líderes da Força Jovem.
12 -  SEBASTIÃO SANTOS
Assume a Presidência. Anuncia a entrega de Moção de Aplauso, pelo Deputado Estadual Gilmaci Santos e pelo Deputado Federal Antonio Bulhões, aos líderes da Força Zona Norte/Centro; Zona Leste/Oeste; Zona Sul; ABC; e Interior/Baixada, ao som de apresentação musical da Jovem Lays.
13 -  GILMACI SANTOS
Assume a Presidência.
14 -  JEAN MADEIRA
Presidente da Força Jovem no Estado de São Paulo, comentou o surgimento da Força Jovem. Fala sobre os ideais do grupo. Parabeniza a Presidente Dilma Rousseff por escolher o Senador Marcelo Crivella como novo Ministro da Pesca e da Agricultura.
15 -  SEBASTIÃO SANTOS
Assume a Presidência. Anuncia homenagem, com entrega de placa, pelo Deputado Gilmaci Santos ao Senhor Jean Madeira.
16 -  GILMACI SANTOS
Assume a Presidência. Recorda seu passado no grupo jovem da Igreja Universal do Reino de Deus. Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp