01/02/2012 - 1a SESSÃO INAUGURAL DE INSTALAÇÃO DA 2ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 17ª LEGISLATURA

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 09/02/2012:
Lista de arquivos anexados
1.  Relatório das Atividades da Administração Estadual em 2011

Resumo da Sessão
Presidência : BARROS MUNHOZ
1 -  Presidente BARROS MUNHOZ
Abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Comunica que esta sessão tem por finalidade instalar os Trabalhos da 2ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura; e receber Mensagem do Sr. Governador sobre a situação do Estado. Convida o público a ouvir, em pé, o "Hino Nacional Brasileiro". Declara instalados os Trabalhos da 2ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura da Assembleia Legislativa.
2 -  ALDO DEMARCHI
Lê síntese da Mensagem do Sr. Governador.
3 -  SIDNEY BERALDO
Secretário-Chefe da Casa Civil, cumprimenta as autoridades presentes. Agradece aos Deputados pelo trabalho integrado junto ao Executivo. Destaca matérias apreciadas em 2011. Enaltece a discussão de temas de relevância para a sociedade, bem como a aprovação de projetos que contemplaram os servidores. Pontua aspectos do Orçamento de 2012 e do Plano Plurianual. Reitera agradecimentos aos Senhores Parlamentares, em especial, ao Presidente da Casa, Deputado Barros Munhoz.
4 -   Presidente BARROS MUNHOZ
Faz agradecimentos gerais. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 02/02, à hora regimental, com ordem do dia. Encerra a sessão.
alesp