Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Processo Nº 946 / 2015

Referências

Documento Processo Legislativo  
Número RGL 946 / 2015
Data Autuação 19/03/2015
Objeto Constituição do Bloco Parlamentar em favor da Sustentabilidade, do Meio Ambiente e Recursos Naturais, da Cidadania, da Família Fortalecimento da Assembleia Legislativa na Luta pelos Valores Sociais.
Indexação Documento não Indexado.
Interessado(s) Deputados pertencentes aos Partidos PSB, PV, PPS, PR, PP e SD
Apoiador(es)
Situação Atual Último andamento Publicado ofício s/nº, de 29 /03/ 2017, do mencionado Bloco Parlamentar composto pelos Senhores Deputados membros do PSB, PV, PPS, PR, PSC, PTN, PSL, PP e PEN, neste ato representado pelos Senhores Líderes subscritores, comunicando que o Deputado Carlos Cezar foi designado para a função de Líder deste coletivo durante a 39ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura. Autoria dos Deputados Caio França (PSB), Edson Giriboni (PV), Roberto Morais (PPS), Ricardo Madalena (PR), Feliciano Filho (PSC), Pedro Kaká (PTN), Gileno Gomes (PSL), Delegado Olim (PP) e Paulo Correa Jr (PEN). (DA. págs. 11)

Tramitação

Data Descrição
19/03/2015 Publicado Ofício s/nº, de comunicação da Constituição do referido Bloco Parlamentar. (DA.pg. 19)
19/03/2015 Autuado e Protocolado.
20/03/2015 Publicado Ofício s/nº, informando a formação da Liderança e dasVice-Lideranças do referido Bloco Parlamentar (DA. pg. 07): Deputado Chico Sardelli (PV) - Líder;Deputado Fernando Cury (PPS) - Vice-Líder;Deputado Celso Nascimento (PSC) - Vice-Líder; Deputado Ricardo madalena (PR) - Vice-Líder e Deputado Caio França (PSB) - Vice-Líder.
25/03/2015 Publicado Retificação do Ofício informando a constituição do referido Bloco Parlamentar, acrescentando os Partidos PSC, PSL e PTN. (DA.pg. 21)
08/04/2015 Publicado Ofício s/nº , de 26/03/2015, do Bloco Parlamentar em Favor da Sustentabilidade, do meio Ambiente, dos Recursos Naturais, da Cidadania, da Família Fortalecimento da Assembleia Legislativa na Luta dos Valores Sociais, comunicando que o Partido Eológico Nacional (PEN), representado por seu líder, Deputado Paulo Corrêa Alves Junior, passa a partir desta data, por adesão, a integrar o referido Bloco Parlamentar. (DA.pg. 23)
15/06/2016 Publicado Ofício s/n, de autoria dos Líderes do PSB, PV, PPS, PR, PSC, PTN, PSL, PP e PEN, constituintes deste Bloco Parlamentar, informando que o Deputado Chico Sardelli foi designado para a função de líder do referido coletivo durante a 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura. (DA. pág. 12)
16/06/2016 Republicado Ofício s/n, de autoria dos Líderes do PSB, PV, PPS, PR, PSC, PTN, PSL, PP e PEN, constituintes do Bloco Parlamentar em Favor da Sustentabilidade, do Meio Ambiente e Recursos Naturais, da Cidadania, da Família e do Fortalecimento da Assembleia Legislativa, na Luta pelos Valores Sociais, informando que o Deputado Chico Sardelli foi designado para a função de líder do referido coletivo durante a 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura. REPUBLICADO por ter saído com incorreções no DA. de 15/06/2016, pg. 12). DA.pg. 12
30/06/2016 Publicado Ofício BPS/junho/2016, de autoria dos Líderes do PV, PSB, PSC, PP, PPS, PR, PSL, PEN, PTN , SD, constituintes do Bloco Parlamentar em Favor da Sustentabilidade, do Meio Ambiente e Recursos Naturais, da Cidadania, da Família e do Fortalecimento da Assembleia Legislativa, na Luta pelos Valores Sociais, informando que o Deputado Chico Sardelli foi designado para a função de Líder do referido coletivo durante a presente Sessão Legislativa.( DA.pg. 15)
05/04/2017 Publicado Ofício s/n, de autoria dos Líderes do PSB, PV, PPS, PR, PSC, PTN, PSL, PP e PEN, constituintes do Bloco Parlamentar em Favor da Sustentabilidade, do Meio Ambiente e Recursos Naturais, da Cidadania, da Família e do Fortalecimento da Assembleia Legislativa, na Luta pelos Valores Sociais, informando que o Deputado Carlos Cezar foi designado para a função de líder do referido coletivo durante a 3ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura. (D.A. pág. 11)
09/05/2018 Publicado ofício S/nº, do Bloco Parlamentar em Favor da Sustentabilidade, do Meio Ambiente e Recursos Naturais, da Cidadania, da Família e do Fortalecimento da Assembleia Legislativa, na Luta pelos Valores Sociais, composto pelos Senhores Deputados membros do PSB, PV, PPS, PR, PODE, PRP, PROS, PP e PATRI comunicando que os Deputados Chico Sardelli e Barros Munhoz foram designados, respectivamente, para as funções de Líder e Vice-Líder deste Bloco para a presente sessão legislativa. (D.A. pág. 10)
Voltar
alesp