Resultado: 4 documentos

Autor Nome da pessoa ou entidade autora do documento Documento
Luiz Turco Moção 2/2018, de 22/02/2018
Aplaude o trabalho realizado pelo Professor Diego Mahfouz Faria Lima, Diretor da Escola Municipal Darcy Ribeiro, no município de São José do Rio Preto, que por meio da democratização da instituição e parceria com os alunos e suas famílias, conseguiu reverter o quadro de crescente violência e evasão escolar, tornando a instituição referência no Município.
 
Luiz Turco Moção 68/2017, de 23/08/2017
Manifesta repúdio à atitude do Sr. Secretário de Estado do Meio Ambiente, que de forma desrespeitosa e autoritária, em nome unicamente de suas convicções políticas, mandou retirar o busto do Capitão Lamarca do Parque Estadual Rio Turvo, destruindo um patrimônio histórico do município de Cajati e desrespeitando os princípios democráticos que devem nortear as ações de todos os agentes públicos.
 
Luiz Turco Moção 43/2017, de 08/06/2017
Apela para o Sr. Presidente da República a fim de que determine ao Ministério da Saúde e ao Diretor Presidente da ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária, que envidem esforços para que o medicamento SPINRAZA/NUSINERSEN seja regulamentado pela ANVISA com a máxima urgência, podendo assim ser industrializado, exposto à venda ou entregue ao consumo de pacientes com Atrofia Muscular Espinhal (AME).
 
Vários Moção 38/2016, de 31/05/2016
Apela para o Sr. Governador do Estado e à Presidência da Fundação CASA para que promova a negociação da pauta dos funcionários com a entidade representativa dos trabalhadores, o SINTRAEMFA (Sindicato dos Trabalhadores em Entidades de Assistência ao Adolescente e a Família do Estado.
 
página 1 de 1



 
Pesquisa mais abrangente (descrição)
alesp