Versão para Impressão

Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais - 18ª Legislatura


02/12/2015 - ouvir a Senhora Berenice Gianella, Presidente da Fundação CASA, e tratar de outros assuntos de interessa da Comissão.

ATA DA DÉCIMA REUNIÃO ORDINÁRIA DA COMISSÃO DE DEFESA DOS DIREITOS DA PESSOA HUMANA, DA CIDADANIA, DA PARTICIPAÇÃO E DAS QUESTÕES SOCIAIS, DA PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA DA DÉCIMA OITAVA LEGISLATURA.



Aos dois dias do mês de dezembro de dois mil e quinze, às quinze horas e, no Auditório Teotônio Vilela da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, realizou-se a Décima Reunião Ordinária da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais, da Primeira Sessão Legislativa da Décima Oitava Legislatura, sob presidência do Deputado Carlos Bezerra Jr. Presentes as Senhoras Deputadas Beth Sahão, Márcia Lia, Marta Costa e Clélia Gomes e os Senhores Deputados Carlos Bezerra Jr., Coronel Telhada e Raul Marcelo (membros efetivos). Ausentes, por motivo justificado, os Senhores Deputados André Soares e Adilson Rossi. Ausentes os Senhores Deputados Hélio Nishimoto e Luiz Carlos Gondim. Havendo número regimental, o Senhor Presidente declarou aberta a reunião. Dispensada da leitura, a ata da reunião anterior foi aprovada. A reunião foi convocada para ouvir a Senhora Berenice Giannella, Presidente da Fundação CASA, em cumprimento aos requerimentos de autoria da Deputada Beth Sahão, aprovados na Comissão. O Presidente Carlos Bezerra Jr. fez uma breve introdução da Audiência e passou a palavra para a convidada, que usou do tempo necessário para sua exposição inicial abordando diversos aspectos de sua gestão como presidente da Fundação Casa. Em seguida, o Presidente abriu a palavra para que os Deputados membros da Comissão fizessem perguntas e intervenções. Fizeram uso da palavra, além do Presidente Carlos Bezerra Jr., a Deputada Beth Sahão, o Deputado Coronel Telhada, a Deputada Marta Costa, a Deputada Márcia Lia e o Deputado Raul Marcelo. Na sequência, o Presidente abriu a palavra para o público presente. Feitos os esclarecimentos pela presidente da Fundação Casa, Berenice Giannella, e nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente deu por encerrada a reunião, que foi gravada pelo Serviço de Audiofonia e cuja transcrição fará parte desta ata que eu, João Victor Barison de Oliveira, Analista Legislativo, lavrei e assino após sua Excelência. Aprovada em reunião de 09/12/2015.



Deputado Carlos Bezerra Jr.

Presidente



João Victor Barison de Oliveira

Secretário

alesp