Versão para Impressão

Comissão de Infraestrutura - 18ª Legislatura


17/06/2015 - com a finalidade de, nos termos do artigo 16 da Lei Complementar nº 1.025, de 07 de dezembro de 2007, alterado pelo artigo 2º da Lei Complementar nº 1.175, de 2 de maio de 2012, proceder à arguição pública do Senhor Marcos Peres Barros, indicado para o cargo de Diretor de Regulação Técnica e Fiscalização de Serviços da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo - ARSESP (PDL 008 de 2015).

COMISSÃO DE INFRAESTRUTURA



ATA DA TERCEIRA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA COMISSÃO DE INFRAESTRUTURA, DA PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA DA DÉCIMA OITAVA LEGISLATURA.



Aos dezessete dias do mês de junho de dois mil e quinze, às quinze horas, no Plenário D. Pedro I da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, realizou-se a Terceira Reunião Extraordinária da Comissão de Infraestrutura, da Primeira Sessão Legislativa da Décima Oitava Legislatura, sob presidência do Deputado Alencar Santana Braga. Presentes a Senhora Deputada Analice Fernandes e os Senhores Deputados Ramalho da Construção, Roberto Massafera, Alencar Santana Braga, Luiz Turco, Cezinha de Madureira, Gileno Gomes e Igor Soares (membros efetivos). Ausentes, por motivo justificado, os Senhores Deputados Marcos Neves e Itamar Borges. Ausente o Senhor Deputado Fernando Cury. Também presente acompanhando os trabalhos da Comissão a Senhora Deputada Marcia Lia. Havendo número regimental, o Senhor Presidente declarou aberta a reunião com a finalidade de com a finalidade de, nos termos do artigo 16 da Lei Complementar nº 1.025, de 07 de dezembro de 2007, alterado pelo artigo 2º da Lei Complementar nº 1.175, de 2 de maio de 2012, proceder à arguição pública do Senhor Marcos Peres Barros, indicado para o cargo de Diretor de Regulação Técnica e Fiscalização de Serviços da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo - ARSESP ¿ indicação consubstanciada no Projeto de Decreto Legislativo nº 008 de 2015. Dispensada da leitura, a ata da reunião anterior foi aprovada. Em seguida o Presidente convidou o Senhor Marcos Peres Barros para juntar-se à mesa dos trabalhos e deu início à argüição. Inicialmente o Senhor Marcos Peres fez uma breve exposição de seu currículo. Em seguida foi aberta a palavra aos Deputados, fizeram questionamentos e colocações os Senhores Deputados Ramalho da Construção, Igor Soares, Cezinha de Madureira, Luiz Turco, Roberto Massafera, Gileno Gomes, Alencar Santana Braga e a Senhora Deputada Analice Fernandes. O Senhor Marcos Peres respondeu aos questionamentos e colocou-se a disposição da Comissão. Ao encerramento da argüição, nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente deu por encerrada a reunião, que foi gravada pelo Serviço de Audiofonia e a correspondente transcrição, tão logo concluída, integrará esta ata para todos os fins regimentais. Eu, Luzia dos Santos Munin, Analista Legislativo, lavrei a presente ata e assino após sua Excelência. Aprovada em reunião de 30/06/2015.



Deputado Alencar Santana Braga

Presidente





Luzia dos Santos Munin

Secretária

alesp