Versão para Impressão

Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais - 18ª Legislatura


12/04/2017 - eleição do Presidente e Vice-Presidente

COMISSÃO DE DEFESA DOS DIREITOS DA PESSOA HUMANA, DA CIDADANIA, DA PARTICIPAÇÃO E DAS QUESTÕES SOCIAIS



ATA DA REUNIÃO ESPECIAL DA COMISSÃO DE DEFESA DOS DIREITOS DA PESSOA HUMANA, DA CIDADANIA, DA PARTICIPAÇÃO E DAS QUESTÕES SOCIAIS, DA TERCEIRA SESSÃO LEGISLATIVA DA DÉCIMA OITAVA LEGISLATURA.



Aos doze dias do mês de abril de dois mil e dezessete, às quinze horas, no Plenário José Bonifácio da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, realizou-se a Reunião Especial de Eleição do Presidente e do Vice-Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais, do segundo biênio da Décima Oitava Legislatura, sob presidência do Deputado Carlos Bezerra Júnior. Presentes as Senhoras Deputadas Beth Sahão e Rita Passos e os Senhores Deputados Carlos Bezerra Júnior, Coronel Telhada, Marco Vinholi, João Paulo Rillo, Adilson Rossi, Wellington Moura (membros efetivos). Ausentes a Senhora Deputada Clélia Gomes e o Senhores Deputados André Soares. Havendo número regimental, o Senhor Presidente declarou aberta a reunião convocada com a finalidade de eleger o Presidente e Vice-Presidente da Comissão. O Senhor Presidente perguntou ao Órgão Técnico se haveria algum nome a ser indicado para a Presidência da Comissão. O Senhor Deputado Coronel Telhada solicitou a palavra e indicou o nome do próprio Presidente, Deputado Carlos Bezerra Jr. Em virtude de ter seu nome indicado à Presidência, a direção dos trabalhos foi transferida à Senhora Deputada Beth Sahão. A Senhora Deputada Beth Sahão indagou aos membros da Comissão se haveria outro nome para concorrer ao cargo de Presidente. Não houve indicação. Em votação, foi aprovado o nome do Senhor Deputado Carlos Bezerra Jr. como Presidente da Comissão. O Senhor Deputado Carlos Bezerra Jr. agradeceu a indicação e a aprovação de seu nome pelos demais Deputados. O Senhor Presidente questionou os membros se haveria algum nome para o cargo da Vice-Presidência. O Senhor Deputado Coronel Telhada indicou o Senhor Deputado Adilson Rossi. Pela ordem, a Senhora Deputada Beth Sahão indicou o Senhor Deputado João Paulo Rillo. O Senhor Presidente suspendeu os trabalhos. Reaberto os trabalhos, o Senhor Presidente disse que a eleição de Vice-Presidente ficaria reservada para momento oportuno. Nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente declarou encerrada a reunião, que eu Filipe L. Carriço, analista legislativo, secretariei, e da qual lavrei a presente ata que, lida e achada conforme, foi dada por aprovada e segue assinada pelo Senhor Presidente e por mim. Os trabalhos foram gravados pelo Serviço de Audiofonia, e a correspondente transcrição taquigráfica, tão logo concluída, integrará esta ata para todos os fins. Plenário José Bonifácio da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, em doze de abril de dois mil e dezessete.







Deputado Carlos Bezerra Jr.

Presidente







Filipe L. Carriço

Secretário

alesp