Audiências Públicas - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Audiência Pública de Santos em 2007
Participante Área
Irene Tupiná TRANSPORTES E INFRAESTRUTURA VIÁRIA
Sugestão Construção de um Viaduto subterrâneo, sob a Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, no trevo do bairro Agenor de Campos, em Mongaguá. Tal viaduto se justifica pela dificuldade que moradores e turistas encontram para fazer a travesia da pista bem como no acesso ao município, ajudando na evolução da cidade.
Participante Área
Irene Tupiná DESENVOLVIMENTO
Sugestão Conclusão da recuperação da Plataforma de Pesca em Agenor de campos, Mongaguá. A plataforma é um dos pontos turísticos mais importantes da região além de atrair moradores para as próximidades. Memso com todo o esforço das administrações estaduial e municipal, o equipamento ainda apresenta problemas de segurança.
Participante Área
JORGE BIERRENBACH SENRA JUNIOR SEGURANÇA
Sugestão Com meu cordial cumprimento, pelo presente solicito a V. Sa. a apresentação de Emenda ao Projeto de Lei Orçamentária do Estado para o exercício de 2008, no valor de R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais), objetivando a "Construção de Unidade do Corpo de Bombeiros na Área Continental de São Vicente". A área continental do Município, com uma população de mais de 120.000 habitantes, com crescimento demográfico acentuado, acompanhado por imenso desenvolvimento comercial e industrial, necessita, com urgência de uma unidade do Corpo de Bombeiros para prestar socorro às vítimas, e atender de imediato ocorrências em residências, estabelecimentos comerciais, indústrias e em acidente automobilísticos na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, que corta aquela área. Tenho a certeza de que poderei contar com o apoio desta comissão no atendimento desta solicitação formulada e agradeço antecipadamente o empenho na viabilização do pleito. Ao ensejo, expresso a esta comissão os protesto de estima e distinta consideração Jorge Bierrenbach Senra Junior
alesp