Audiências Públicas - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Audiência Pública de São Carlos / Araraquara em 2011
Participante Área
janeth gouveia de jesus EDUCAÇÃO
Sugestão Atualizar valor do auxílio alimentação, está devasado, a inflação já passou à muito o valor que está irrisório.
Participante Área
Eder Nunes SANEAMENTO
Sugestão Este bairro na periferia da cidade fica no fundo de um vale onde há afloramento do lençol freático. Não há tratamento de esgoto e ainda é ultilizado o sistema de fossa . Sugestão : Canalizar o esgoto do bairro jardim embaré que fica na crista da serra . O esgoto desce por gravidade até ao bairro do aracê . Lá junta-se com o esgoto deste bairro que seria todo canalizado e dirigido ao final do bairro aracê 3 para uma usina de tratamento . Desta forma não seria mais contaminado o lençol freático, como está ocorrendo .
Participante Área
Elias Chediek Neto TRANSPORTES E INFRAESTRUTURA VIÁRIA
Sugestão Solicitação de duplicação de um trecho de 3,6 km da Rua José Barbieri Neto devido ao elevado tráfego e o alto índice de acidente. Já existe anteprojeto entregue nas discussões da Lei Orçamentária Anual do Estado nos anos de 2008, 2009, 2010 e agora em 2011, com previsão de gasto da ordem de R$ 4.306.300,00.
Participante Área
CLAUDINEI CUSTÓDIO HABITAÇÃO
Sugestão Senhores Deputados Sugiro a V.Sª a construção de casas populares em Itirapina via CDHU.
Participante Área
Eloi José Paiva dos Santos MEIO AMBIENTE
Sugestão Recuperação de mata ciliar de nascente e córrego do entorno do Bairro Acapulcvo, Santa Eliza e Santa Marta
Participante Área
Vereador Claudio Barbosa OUTROS
Sugestão Gostaria que fosse incluido na peça orçamentária de 2012 recursos para a implantação de um canil municpal para o municipio de Gavião Peixoto. Tendo em vista ter muitos cachorros abandonados na cidade.
Participante Área
CLAUDINEI CUSTÓDIO ESPORTE
Sugestão SENHORES DEPUTADOS SUGIRO AOS SENHORES A CONCLUSÃO DA OBRA DO ESTADIO SANTA EMÍLIA QUE A MAIS DE DEZ ANOS QUE ESTA PARADO. O MUNICIPIO NÃO POSSUI NENHUM ESTADIO DE FUTEBOL, APENAS O GINASIO DE ESPORTES. OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE.
alesp