Audiências Públicas - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Audiência Pública de RM São Paulo / Alto do Tietê em 2011
Participante Área
HERBERT SEABRA CULTURA
Sugestão 1-Para que seja destinada ao copane[conselho estadual de participaçao da comunidade nordestina,ligada a secretaria da justiça,ajuda financeira,para executar,eventos culturais, no estado de sao paulo.
Participante Área
HERBERT SEABRA TRABALHO
Sugestão 1-Seja implantado nas Escolas estaduais cursos de artezanato,e cultura popular,administrado pela sutaco.
Participante Área
Arronez Dainez Junior SANEAMENTO
Sugestão 1- Estação elevatória da SABESP p os bairros do SESC e do Miguel Badra com a finalidade de enviar o esgoto p tratamento na ETE - SUZANO. 2- Instalação de um Posto de Atendimento da SABESP no Centro Cultural SESC - BOA VISTA q atenderá uma população estimada em 100 mil habitantes q residem no lado norte da cidade.
Participante Área
Arronez Dainez Junior MEIO AMBIENTE
Sugestão Recursos para a implantação do PARQUE MIRANTE DO TIETÊ. Localizada às margens do rio tietê, essa área, de extrema importância para a cidade é constantemente ameaçada por queimadas e invasões. Tem uma pirâmide q poderá ser utilizada como Mirante e suas salas utilizadas de forma a beneficiar toda a região.
Participante Área
Arronez Dainez Junior SEGURANÇA
Sugestão Sabemos q essa proposta está em andamento, mas ratificamos a necessidade de recursos para a construção da 4ª Cia do 32º BPM em Suzano na região norte da cidade q compreende algo próximo de 120 mil habitantes, importantes indústrias, forte comércio e serviços, escolas, creches, biblioteca, quadras públicas, postos de saúde e tbém um alto índice de criminalidade.
Participante Área
FAUSTO PIZZOLATO ESPORTE
Sugestão REFORMAS NAS QUADRAS DE BAIRROS PERIFERICOS ONDE O INDICE DE CRIMINALIDADE DE MENORES DE 16 ANOS E MUITO GRANDE E TAMBEM O INDICE DE MENINAS MENORES DE 14 ANOS GRAVIDAS TAMBEM E COM ISSO ATRAVES DE ESPACOS POPULARES DE ESPORTE CULTURA E LAZER PODERAM ORIENTAR EM ATIVIDADES POPULARES DOS BAIRROS DIMINUIR ESTES INDICES E AJUDAR A CIDADANIA. EXISTEM TODOS OS ESPACOS E SO PRECISOADEQUACAO PARA AS ATIVIDADES PROPOSTAS
Participante Área
FAUSTO PIZZOLATO ESPORTE
Sugestão COM O ADVENTO DAS OLIMPIADAS 2016 NO RIO, DEVEMOS ELABORAR OPORTUNIDADES DE FORMACAO DE ATLETAS DE TODAS AS MODALIDADES INCLUSIVE O CICLISMO DE VELOCIDADE E NOSSA REGIAONAO POSSUI EQUIPAMENTO COMO VELODROMO PARA FORMACAO DE CICLISTAS E SUZANO POSSUI UMA IMENSA TRADICAO NA MODALIDADE. A CIDADE POSSUI AREA E TERRENO PARA ESSE EMPREENDIMENTO BASTA UMA EMENDA E A REGIAO TERA UM INSTRUMENTO QUE NAO EXISTE NO ALTO TIETE.
Participante Área
FAUSTO PIZZOLATO PROMOÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Sugestão CRIAR PRACA DE ESPORTE,CULTURA, LAZER PARA A POPULACAO PERIFERICA ONDE A POPULACAO TEM POUCA OPCAO DE CULTURA E LAZER A CIDADE DE SUZANO TEM ESSES ESPACOS QUE PODERAM SER ADEQUADOS PARA A PRATICA DESSAS ATIVIDADES E SUZANO TEM ALTO INDICE DE CRIMINALIDADE DE MENORES E ALTO INDICE DE NATALIDADE DE MENINAS MENORES DE 14 ANOS ESSA ATIVIDADE IRIA DIMINUIR ESSE INDICE E AJUDAR A FORMACAO DE NOVOS CIDADOES.
Participante Área
FAUSTO PIZZOLATO ESPORTE
Sugestão fornecer kits de basquetebol de rua nos bairros da periferia onde se tem pouca opcao de lazer esportivo a populacao carente, issso se faz necessario pois em suzano existe alto indice de natslidade de meninas menores de 14 anos e alto indice de criminalidade de pre adolecentes menores de 14 anos sendo assim esse kit iria propiciar lazer e entreterimento desses menores que poderam ter instrumentos de cidadania atraves do esporte.
Participante Área
Ailton Oliveira de Souza TRANSPORTES E INFRAESTRUTURA VIÁRIA
Sugestão Senhores: O que impede do Bilhete Ônibus Metropolitano, efetivamente atender as necessidades do trabalhador. Atualmente ele só serve para os ônibus intermunicipais gerenciados pela EMTU e que na maioria das vezes, quase sempre, demoram demais e quando passam estão lotados e literalmente os motoristas passam direto sem parar no ponto. Pensando na melhoria para os municipes, trabalhadores, aposentados, desempregados e outros, sugiro que este Bilhete Ônibus Metropolitano sejam aceito também nas linhas municipais da Cidade de Guarulhos. Aliás o slogan "BOM", neste momento, não cai bem para este cartão, pensem nisto. Ailton Oliveira de Souza Técnico em Segurança do Trabalho e Meio Ambiente Auditor do Sistema Integrado ISO/OHSAS Instrutor de Treinamentos orkut: adorando.adoradojesus@gmail.com
Participante Área
Daniela Dias Da Silva ENSINO SUPERIOR
Sugestão Precisamos urgentemente universidade pública na região do Alto-Tietê que poderia perfeitamente ser em Guarulhos, com curso de medicina preferencialmente, estamos em deficiencia de médicos que queiram trabalhar no município de Guarulhos, com a universidade de medicina, e isso são dados estatístico, os profissionais formados criam um vinculo afetivo com a cidade, muitas vezes trabalhando na cidade que se formou, sem mencionar, a questão de avanços na área da saúde no municípios ao em torno com essa universidade.
Participante Área
IRLAS MARIA BEZERRA DESENVOLVIMENTO
Sugestão lEVANTAMENTO DE RECURSOS PARA REALIZAR PESQUISA AMOSTRAL PARA LEVANTAR DADOS(INICIALMENTE NA CIDADE DE SÃO PAULO E ESTRATIFICADO POR SUBPREFEITURAS)PARA LOCALIZAR ONDE ESTA A COMUNIDADE NORDESTINA E QUAIS SUAS NECESSIDADES. COM ESTES DADOS DESENVOLVER POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A COMUNIDADE. TELEFONE DE CONTATO:11 - 3224-9364 11 - 3221-5021
Participante Área
JOSE FRANCISCO BARBOSA SANEAMENTO
Sugestão Exmo. Sr. Deputados do nosso Estado de São Paulo Venho pelo presente, a presença de Vsas. Excelencias, Realatar e sugerir que para o próximo anos de 2012, sejam destinadas as verbas, tanto quanto forem necessárias, para a Construção da Estação de Tratamento de Esgot e água da Cidade da cidade de Santa Isabel, tendo em vista que se trata de um dos maiores municipios dos Estado e extensão territorial, se localiza na região Metropolitana e esta na Cabeçeira da Represa e do Paraiba do Sul, de modo que então se faz Necessária o priorização de tal Estação de Tratamento e é o que se poderia entender como uma quastão de PRIORIDA de nosso querida Estado de São Paulo Sendo o que temho no Momento, aproveito o ensejo para apresentar os protestos de estima e consideração. Jose Francisco Barbosa
Participante Área
IRLAS MARIA BEZERRA CULTURA
Sugestão Ratificando a sugestão do conselheiro do Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Nordestina (COPANE), Herbert Seabra, para que seja destinada ao copane,ligada a Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania,ajuda financeira,para executar eventos culturais, no Estado de Sao Paulo.
Participante Área
Daniel Fernandes Silva TRANSPORTES E INFRAESTRUTURA VIÁRIA
Sugestão A população precisa com urgência da extensão de uma linha do Metrô até a cidade de Gg G
Participante Área
Daniel Fernandes Silva SAÚDE
Sugestão Guarulhos precisa com urgência de um Hospital Oncológico, pois a quantidade de pacientes com esta patologia tem aumentado muito, devido é claro, ao envelhecimento natural da população.
Participante Área
Daniel Fernandes Silva ENSINO SUPERIOR
Sugestão Guarulhos e seus mais de um milhão de habitantes precisam de um Campus da USP ou UNESP
Participante Área
Daniel Fernandes Silva TRANSPORTES E INFRAESTRUTURA VIÁRIA
Sugestão Precisamos do Metrô para nossa cidade, somos quase um milhão e meio de pessoas
Participante Área
EDVALDO MOREIRA TAVARES PODER JUDICIÁRIO
Sugestão eja mantida a proposta original do orçamento do Poder Judiciário, a ser encaminhada pelo Presidente do Tribunal de Justiça, ou ao menos o valor equivalente ao limite de 6% previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal. JUSTIFICATIVA: Nos últimos anos o Poder Executivo tem glosado a proposta orçamentária do Poder Judiciário, substituindo-a por outra com valores muito inferiores aos necessários à manutenção da máquina judiciária. O orçamento vigente do Judiciário, por exemplo, foi reduzido em mais de 50% da proposta original, atingindo apenas 4,2% do orçamento geral do Estado ferindo o princípio da autonomia financeira do poder judiciário e impedindo qualquer investimento do Tribunal de Justiça em melhorias na prestação jurisdicional ou sequer podendo reduzir o deficit do quadro funcional com mais de 15000 cargos vagos.
Participante Área
Daniel Fernandes Silva SEGURANÇA
Sugestão Melhoria nas instalações das Delega
Participante Área
Daniel Fernandes Silva PODER JUDICIÁRIO
Sugestão Investimento e Modernização e Agilidade no Judiciário. Pois justiça tardia, se torna Injustiça.
Participante Área
MAURICIO ROCHA DA COSTA PROMOÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Sugestão RECURSOS FINANCEIROS PARA O DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS ASSISTENCIAIS REALIZADOS PELA ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL VISÃO DO FUTURO - RECREIO SÃO JORGE - GUARULHOS - SP.
alesp