Audiências Públicas - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Audiência Pública de GSP-Norte, Capital em 2008
Participante Área
Anderson Lopes Miranda OUTROS
Sugestão Que tenha dotação Orçamentaria em todas as Secretarias para atender está População que se encontra em Situação de Rua e que não seja caso social e siom de Politicas públicas para esta pessoas
Participante Área
Rogério M. S. Splendore TRANSPORTES E INFRAESTRUTURA VIÁRIA
Sugestão O município de Cajamar pleiteia através desse recursos para elaboração de um Plano Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana, para fins de atendimento ao Plano Diretor municipal.
Participante Área
Rogério M. S. Splendore MEIO AMBIENTE
Sugestão O município de Cajamar pleiteia através desse recursos para elaboração de um Plano Diretor de Mineração, para fins de atendimento ao Plano Diretor municipal, tendo em vista a existência de 3 (três) lavras em operação, que geram impacto significativo no dia-a-dia do cidadão local.
Participante Área
Rogério M. S. Splendore CULTURA
Sugestão O município de Cajamar pleiteia através desse recursos para elaboração de um Plano Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico-cultural, para fins de atendimento ao Plano Diretor municipal, tendo em vista a existência de conjuntos arquitetônico que datam da origem do município, bem como de remanescentes da Antiga Ferrovia Perus-Pirapora, parcialmente tombada como patrimônio.
Participante Área
Rogério M. S. Splendore MEIO AMBIENTE
Sugestão O município de Cajamar pleiteia através desse recursos para elaboração de um Plano Diretor de Saneamento Ambiental, para fins de atendimento ao Plano Diretor municipal, tendo em vista a importância da recuperação e da preservação dos mananciais locais nos projetos de abastecimento da Região Metropolitana do Estado de São Paulo.
Participante Área
Rogério M. S. Splendore TRANSPORTES E INFRAESTRUTURA VIÁRIA
Sugestão O município de Cajamar sugere através desse a alteração das Praças de Pedágio, situadas nos perímetros da RMSP - Região Metropolitana do Estado de São Paulo, como forma de fomento ao progresso na região, desonerando o custo a produção industrial, do transporte coletivo de passageiros e inúmeros outros benefícios aos usuários dos viários estaduais.
Participante Área
Rogério M. S. Splendore HABITAÇÃO
Sugestão O município de Cajamar pleiteia através desse recursos para a construção de casas populares, para fins de atendimento da demanda atual e projetada, bem como para a regularização fundiária de áreas de risco e outras áreas invadidas, lindeiras às rodovias estaduais.
Participante Área
Ernani Lucas de Almeida OUTROS
Sugestão Que seja aprovada a emenda supletiva de autoria do Deputado Carlos Gianazzi, solicitando um aporte financeiro no valor de R$600.000.000,00, para que o IPESP continue administrando as carteiras previdenciárias dos Advogados e dos Serventuários de Justiça.
Participante Área
David Fumyo Gonçalves PROMOÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Sugestão Solicitamos inclusão de emenda - areá Assistência Social- para aplicação de recursos financeiros a titulo de co-participação do Estado nos 09 CRAS-Centros de Referencia de assistencia Social e CREAS de Guarulhos visando compra de material permanente que auxiliará a execução de Programas e Projetos como o Programas Ação jovem, renda Cidadã e Pro Jovem Adolescente, garantindo assim melhor acolhida aos participantes destes programas. Valor da emenda- 300.000,00- Trezentos mil Reais.
Participante Área
David Fumyo Gonçalves PROMOÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Sugestão Indicamos emenda para apoio e estruturação darede de serviços de Proteção Social Especial do SUAS- Sistema Único da Assistência Social no Municipio de Guarulhos para atendimento dos sgeuintes serviços: a)atendimento a pessoa idosa em situação de risco pessoal e social que não possuam vinculos familiares- valor da emenda- 150.000,00 b) atendimento a pessoas com deficiencia e suas familias em situação de risco pessoal e social- valor da emenda- 150.000,00 totais da emenda- 300.000,00
alesp