Audiências Públicas - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Audiência Pública de São José do Rio Preto em 2008
Participante Área
Maurin Alves Ribeiro OUTROS
Sugestão Continuidade das obras de urbanização e canalização do Córrego Piedadinha, no trecho entre as Ruas Leônidas Cunha Viana e Roisa Celene Cafgne Roma, entre os Bairros Jardim ANtunes e Jardim das Oliveiras, com a construção de passeio público, aterro de área, colocação de bancos e aparelhos de ginástica em toda sua extensão. O projeto teve início em 2007, com 1/3 executado.
Participante Área
Maurin Alves Ribeiro ESPORTE
Sugestão Inclusão de Artes Marciais (Judô, Taekwondo, Kung Fu e Tai Chi Chuan) na grade currícular das escolas de Ensino estadual, uma vez as artes de origens orientais servirem como exemplo de educação, respeito e amor ao próximo. Devido a desestruturação da família, as artes marciais com sua filosofia ajudaria, e muito no cuidado com nossas crianças, para que se afastem das ruas e das drogas.
Participante Área
Maurin Alves Ribeiro EDUCAÇÃO
Sugestão Construção de Escola de Ensino Médio (de 1º ao 3º ANO)para atender a região formada pelos bairros Jardim Maria Lúcia, Jardim Arroyo, Jardim das Oliveiras, residenciais Colorado e Califórnia.
Participante Área
Maurin Alves Ribeiro EDUCAÇÃO
Sugestão Construção de Escola de Ensino Médio (1º ao 3º Ano) para atender os moradores dos Bairros Jardim Aroeiras, Gabriela, Nato Vetorazzo.
Participante Área
Maurin Alves Ribeiro SAÚDE
Sugestão Construção de um Nucleo de Saúde Mental para atender a Zona Norte da cidade de São José do Rio Preto
Participante Área
Maurin Alves Ribeiro SAÚDE
Sugestão Construção de um núcleo para a Terceira Idade, com salas para lazer (jogos de carteado, damas, xadrez), salão de dança,cursos de croche, tricô, ponto cruz e outras atividades para pessoas da 3ª idade. Como se sabe, cada dia a espectativa de vida vem subindo e hoje já temos centenas de idosos que, não tem onde realizar sua recreação, principalmente nesta Zona da cidade, onde se concentra a maior parte da população.
Participante Área
Maurin Alves Ribeiro --- SELECIONE UMA AREA
Sugestão Construção de Núcleo para crianças vítimas de maus tratos e abuso sexual. Em Rio PPreto ainda não consta com esse tipo de casa para tratamento psicológico de crianças vítimas de maus tratos ou até abusos sexuais.
Participante Área
Maurin Alves Ribeiro AGRICULTURA E PECUÁRIA
Sugestão Criação de um Centro de Abastecimento Agrícola na Zona Norte da cidade.
Participante Área
Maurin Alves Ribeiro SEGURANÇA
Sugestão Criação de mais uma delegacia para a Zona Norte.
Participante Área
Maurin Alves Ribeiro SEGURANÇA
Sugestão Criação da Delegacia de Repreensão ao Consumo e ao Tráfico de Drogas na Zona Norte. Como se sabe, a proliferação do tráfico e consequentemente o consumo das drogas vem aumentando assustadoramente em toda a cidade, principalmente na Zona Norte onde se concentra a maior parcela da população.
Participante Área
Maurin Alves Ribeiro TRANSPORTES E INFRAESTRUTURA VIÁRIA
Sugestão Liberação de recursos para a construção do anel viário ligando o local onde será erguido o novo terminal rodoviário até o trevo de Ipiguá.
Participante Área
Maurin Alves Ribeiro TRANSPORTES E INFRAESTRUTURA VIÁRIA
Sugestão Construção de ponte ou viaduto nas Ruas Tiradentes e Jorge Tibiriçá, para transpor os trilhos da estrada de ferro e o córrego Piedade, ligando o Centro a Zona Norte da Cidade.
Participante Área
Karina S Oliveira PODER JUDICIÁRIO
Sugestão Minha sugestão é para que seja aprovada a Emenda de Pauta 547/2008, Projeto d elei 643/2008 para a cotratação de 2300 novos servidores para o TJ-SP, vez que a falta de servidores no TJ é um dos problemas na morosidade da Justiça!!
alesp